sábado, 15 de dezembro de 2012

Corintiano!

Dia 13/12 o mistério foi revelado: É menino!! E a vovó está feliz por você estar chegando. Perdão se não consegui desde o começo. Resisti até aqui, sofri, mas agora me rendo ao sentimento de amor que transborda. Se houve erros, irresponsabilidades, você não tem culpa nenhuma nisso. Você vem porque chegou a hora e tenho certeza que traz esperança e muitas alegrias para todos nós, como bem disse o Tiago, você é uma estrelinha! Março está chegando e quero muito tê-lo em meus braços (.)
* 1º presente do Tio Léo (padrinho) com o orgulho da madrinha (eu)
Vamos meu Timão... Vamos meu Timão, não para de lutar!! 
Vai Corinthians!!!

E por falar no Timão...
Olha só o Vitor, (Mozão da minha sobrinha Bia) lá em Tokio com a bandeira da FEA-USP...
  Corintianíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário