segunda-feira, 29 de abril de 2013

Retorno ao trabalho

Depois de 34 dias de férias, hoje a volta ao trabalho me encheu de alegria. Muito bom saber que fiz falta, muito bom ouvir minha Gerente dizer: "Graças a Deus a Srª Voltou, dona Rose. A Srª faz muita falta, eu não aguentava mais" Todos os socorristas também disseram que sentiram muito a minha ausência. Fiquei de alma lavada! Muito bom ser recebida com carinho e perceber que meu trabalho contribui para a harmonia do grupo.
A saudade do meu neto Lucas bateu forte, mas pensar que à noite estaria novamente com meu pequeno, trocando suas fraldinhas, dando banho e cobrindo os seus pezinhos de beijos me confortaram. É ternura demais!
Fui dormir às 02:10h e me levantei às 04:00h para trocar fraldinha, depois dormir um pouco até chegar às 05:30h para ir trabalhar, estava muito cansada ao levantar, mas indo em direção ao ponto do ônibus a força, a garra e a disposição já tomavam conta de mim, alegria de ser útil, de produzir, isso não tem preço e é parte fundamental na minha vida. Sem trabalho eu não suportaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário